domingo, 3 de fevereiro de 2013

CARIDADE! UM EXEMPLO COMOVENTE PARA COMEÇARMOS A SEMANA

Na segunda leitura das missas desse domingo foi feita a leitura da "Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios". Nessa passagem, a mensagem principal é a observância da caridade. Num trecho diz: "Se eu gastasse todos os meus bens para sustento dos pobres, se entregasse o meu corpo às chamas, mas não tivesse caridade, isso de nada me serviria".



Pois, bem. Hoje à noite, um dos programas de televisão colocou no ar uma rertagem emocionante sobre o exemplo de um garoto de 9 anos, diferente de tudo o que já vimos por aí. Na matería você vai ver uma linda história de amor em família. Um menino de apenas nove anos tem total dedicação ao irmão de sete, que tem paralisia cerebral. Eles não se desgrudam.

Assista: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/01/menino-de-9-anos-nao-desgruda-de-irmao-com-paralisia-cerebral.html

Pedimos que reflita sobre esse caso. E, desejamos que essa história contamine de alegria o início dessa nova semana... quando surgirem aqueles pequenos problemas que nos tiram  bom humor... pense nesses dois garotos.

Ótima semana!

Próximas matérias:

Ao longo dessa semana publicaremos as notícias desse final de semana com muitos eventos na paróquia.

- Festa de Apresentação do Senhor
- Aniversário da Morte do Venerável Pe. Libermann
- Profissão Religiosa 2013
- Posse dos novos Coordenadores Pastorais
- Apresentação dos novos Coordenadores Pastorais

Você não pode perder!

São João Batista, Rogai Por Nós!